Imagine K-POP interativo - Uma Carta





AVISOSe você cancelou a pop-up que apareceu em sua tela, nada aqui irá dar certo. Por favor, recarregue a página e responda as perguntas feitas nela. Não ignore-as!
Caso não tenha aparecido, clique aqui.
Boa leitura~




de 2017

Olá!

Você mora do outro lado da rua.

Não importa necessariamente quantas vezes eu a cumprimente, sempre olhará rapidamente, quase que apenas 3 milésimos de segundos, deixando por fim um sorriso vago por educação. Eu começo a notar a minha irrelevância à você depois que isso acontece praticamente todos os dias da semana.

Você não gosta muito de falar com as pessoas na rua, não é mesmo?! Estava decidido, todos os dias saía no mesmo horário que minha empresa exigia, mas após atrasar-me devido um descaço da noite passada, tive de sair . Fora o destino auroso a fim de me fazer saber que era este mesmo horário que você saía de casa e pegava o mesmo transporte que o meu até o ponto final da estação.

Optei por acordar no mesmo horário de sempre e, ficar sentado na frente de minha casa esperando as chegar. Ridículo, eu sei; mas era a forma mais convincente que achei para lhe ver, já que as desavenças de nossas responsabilidades nos impediam disso.

Eu não sei se mora sozinha, com seus pais, avós ou irmãos. Eu não sei quem é seu responsável, muito menos se é responsável por si mesma. A única coisa que noto, é você, apenas. Nada mais do que isso.

Uma vez sentei-me ao seu lado no ônibus, admito que haviam alguns bancos vazios, porém eu verdadeiramente quis sentar-me justo contigo. De fato não acreditei que seu perfume pudesse invadir minhas narinas de forma tão bruta e sem aviso. Pareceu-me até falta de educação elas tomarem minha consciência sem aviso prévio. Mas o resultado que haviam deixado, fez-me satisfeito por estar sentado ao seu lado por apenas alguns minutos.

Você pareceu não notar minha presença, estava com a cabeça encostada no vidro da janela escutando algo em seu fone que deixará seus ouvidos prejudicados quando mais velha, pois a altitude que você os deixa, é absurda. Se não fosse o barulho do ônibus a se locomover, conseguiria escutar a música nitidamente.

Gosto do seu rosto. Parece-me familiar, devo ter visto-o em algum dos meus sonhos rebuscados. Por ser tão pulcro, pego-me admirando a sorte que tenho por enxergá-lo.

Você levantou-se à descer do automóvel e passou rasteiramento por mim, sem se importar comigo, inclusive. Era normal eu ser sinônimo de invisível para você. Mas não importava-me em ser ignorado, muito menos a culpo por isso. Anda tão ocupada e distraída com seus deveres que nem nota as coisas que acontecem em volta de si. Você desceu do ônibus e foi-se embora.

Olhei para você pela vidraça do ônibus a se afastar, imaginando-a acenar para mim se despedindo. Gostaria que você se despedisse às vezes, me faria sentir único por um momento. Mas, novamente, não a culpo por estar sempre atrasada para algo que nem sei o quê.

Tirei conclusões de que estava dando passos adiante com você, em um dia útil de pagamento do trabalhador . Estava lotado aquele ônibus, as pessoas eram sempre familiares e o mesmo motorista de sempre. Você se atrasou para chegar ao ponto de ônibus e quando o mesmo põe-se a andar, você nos surpreendeu parando-o desesperada. Fico grato por não ter faltado naquele dia~

Você subira o ônibus e magicamente colocou-se a frente de mim. Consegui segurar sua bolsa que quase caíra com uma pequena freada que o motorista havia dado. Notei que não gostava muito de ficar em pé, mas com a lotação, não havíamos outra escolha. Você agradeceu-me por aquilo e sorriu.

Ah, seu sorriso! Poderia vê-lo todos os dias de minha vida, senti-me tão vitorioso por conseguir aquilo de você e não parei de olhá-la um só segundo. E seus olhos tão profundos quanto o universo. Lindos, assim como a dona daquelas pérolas inigualáveis.

Sinto muito se deixe-a constrangida, mas era impossível não fazê-lo. Estava próxima ao meu corpo, tão perto, mas tão longe; aproveitei cada segundo sua presença.

-?! ─ uma voz chamou-a, fazendo-te virar bruscamente o rosto para o fundo do ônibus. Era uma colega que sorriu ao te ver. Você sinalizou que desceriam no próximo ponto e assim fizeram.

... Este era seu nome e finalmente agora eu sabia. O nome mais lindo que havia escutado; por mais que já tivesse ouvido-o antes, sendo justamente o teu, deixou-lhe uma marca única. , eu gostava da menina que costumava não notar minha presença.

Constatei durantes as semanas que prosseguiram-se que tu andava muito a mexer no celular. Gostava de assistir vídeos, ler livros online, ou algo assim. Talvez seja este um dos motivos para não reparar em mim, vive com a cabeça afundada na internet, talvez iludindo-se com algum artista famosa.

Tão tal, que não sabia que eu estava bem ao seu lado o tempo todo.

Aquela pele , tão reluzente aos meu olhos, queria deixá-la perto de mim para sempre. Mas não podia, não seria conveniente chamar-te a atenção. Até porquê, esta mesma colega sua, veio lhe parabenizar pelos anos de vida.

Agora sabia sua idade e a data de teu aniversário. ~ Talvez um dia eu lhe parabenize por isso pessoalmente. Sonhei em um dia lhe dar caixas de chocolate ou algo do tipo, mas sou apenas um estranho para você.

Mas hoje presenteio você com esta mensagem.

Estou voltando ao meu país de origem. Talvez o momento que lê, eu já esteja indo, ou quem sabe no aeroporto, ou até mesmo já morando em um apartamento em Busan, na Coréia. Sim, eu nasci na Coréia. Se eu fosse homem o suficiente para falar com você em algum dia no ônibus, quem sabe hoje talvez você estivesse aqui comigo. Você iria gostar da comida. É um pouco enjoativa, mas é boa. ~Deixei a oportunidade passar.

Termino esta declaração dizendo que me apaixonei pela mais linda que minha existência um dia pôde vivenciar. Por favor, saia um pouco deste, olhe o mundo a sua volta. Eu estive próximo o tempo todo, mas o mundo virtual fez você perder o cara que esteve admirando-a de longe. Talvez o culpado seja eu, por não me declarar mais cedo, entretanto, sinto dizer que tive receio de interromper seu entretenimento.

Comecei a preocupar-me com minha existência. Olhava meu reflexo no espelho e insistia em ser uma assombração vagando pela cidade. Eu tinha sim, pessoas que falassem comigo diariamente, mas enquanto não fosse você, relativamente era como se não existisse.

Mesmo assim, já considero-te a melhor experiência que tive. Talvez um dia nos reencontremos e, até lá, estarei te aguardando na esperança de receber mais um sorriso seu.

Com amor, !♥




Notas da tia Fusível: Gostou ? Bem, este é apenas uma demonstração de uma fanfic interativa usando scriptação. Caso queira mais, já sabe né? Mas como não tenho tempo, não prometo. Você pode estar me enviando a sua fanfic se quiser. Eu estarei scriptando e postando aqui para as outras trouxas de plantão :P
Este Imagine foi um protesto a falta de socialização que os internautas estão tendo, enquanto você está lendo imagines, pode estar perdendo o grande amor da sua vida, que deve estar se distanciando de você, pois a senhorita está a espera de !♥
na sua vida ç~ç Fica a dica.♥ (falei tão lindo que pretendo casar com essa frase)

QUER ENVIAR UMA FANFIC? CLIQUE AQUI e fé no pai que vai

Receba notificações de novos imagines em seu navegador ou celular (C L I Q U E - A Q U I)
Siga esta história pelo blogger     ( CL I Q U E - A Q U I ♥)



----

27 comentários:

  1. Eu gostei muito
    Eu tô fazendo ele assim que você postou no canal
    Pra de me iludir e me fazer de trouxe
    Mintira
    Pra não que eu deixo
    O que eu vou dizer mais?... nada
    Beijo na bunda
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah KyungSoo não vai embora pvfffffff :'(

    Amei demais sua FDP <3 te amo

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho como expressar o que sinto nesse momento...Eu adorei demais essa "fic" ,me iludi aqui com o "Ana está a espera do seu Chanyeol" ;- ; .Queria que vc trouxesse mais fics assim,BJS NA BUNDA❤

    ResponderExcluir
  4. não sei o que dizer, só continua que isso é um otimo projeto.

    ResponderExcluir
  5. chorei aqui
    fiquei três anos rindo pq eu moro no país arco-iris, tenho olho roxo e pele verde-florescente KKK

    ResponderExcluir
  6. pqp ameeeeeei issso fiquei muito iludida aqui aaaaaaaaaaa <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Mano eu sinceramente amei mas não queria que o amor da minha vida fosse embora poxa me sequestra e me leva embora simples kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sua escrita é maravilhosa e acompanhada da sua criativodade não tem como não dar aquela iludida básica,principalmente com esse recurso. Fantástico!!! *-*
    Apoio sim mais fic's assim.

    Ps.: Adorei a crítica, tornou ainda mais especial o enredo. ❤(ӦvӦ。)

    ResponderExcluir
  9. Poxa Jimin pq n veio falar comigo???? Mds do céu uma ilusão dessas :')

    ResponderExcluir
  10. Aí mermão tem um olho na minha lágrima!! :')
    Gostei muito desse seu trabalho, ele com certeza vai fazer com q algumas pessoas passem mais tempo fora desse mundo virtual, e q prestem mais atenção no q esta acontecendo ao seu redor.
    PELO AMOR DE MIN YOONGI FAZ MAIS TRABALHOS PARECIDOS COM ESSE!!!

    ResponderExcluir
  11. CARA, EU TÔ CHORANDO EM POSIÇÃO FETAL
    MANO, EU TE AMO AKAJLAKAKAKSK

    ResponderExcluir
  12. poxa jão coelho ;-; nossa akaksksja ke triste
    pior que ser enganada com um pote de sorvete que na verdade tem feijão dentro só isso mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Não acredito Na Jaemin que você não veio falar comigo, pelo que eu sei você não é tão tímido assim. Com esse imagine, me deu ainda mais saudades do meu amorzinho, quero tanto que ele fique bom logo, quero poder escutar a voz dele que já deve ter mudado, poder salvar várias outras fotos e fazer um NCTZENSelcaDay lindo.
    Gostei muito, sério, muito bom mesmo, vou até compartilhar com as minhas colegas para mim não me iludir sozinha.
    s2

    ResponderExcluir
  14. "Pois a senhorita Amanda está a espera de Yoongi!♥" coé,é a vida, né?

    ResponderExcluir
  15. Mano do céu!!! o Namjoon esta me esperando . Daqui alguns anos eu vou aí vê vc

    ResponderExcluir
  16. Tem olho na minha lágrima. Véy meu Deus vc é maravilhosa nessa coisa de iludir os outro

    Jeon Jungkook me espere amor de mi vidaaa vou aí em Busan te puxar pela orelha

    ResponderExcluir
  17. "Pois a senhorita Elisabeth está a espera do Jimin" a mas ninguém me ama mesmo, nóis tem que se iludir mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Amei, continua com esse projeto ❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. A tua escrita é simplesmente maravilhosa <3 kkkk admito que senti bem o seu protesto, mas a história ficou emocionante, obrigadaaaa pelo seu trabalho duro neste imagine <3 <3 <3
    #totalmente_iludida

    ResponderExcluir
  20. Hxbdhsbsxnndbd, amei 🌈🌈

    ResponderExcluir
  21. apaixonada apenas kzkskzkz

    ResponderExcluir
  22. Faz continuação plmdds!!!

    ResponderExcluir
  23. por favor, não seja má e faça uma continuação já, e todos ficaram bem.

    ResponderExcluir